terça-feira, 28 de abril de 2015

3 Perfumes Favoritos!!

     Oi gente,vim mostrar a vocês meus 3 perfumes favoritos!! 

            

Bom Vamos Lá!

Primeiro perfume:

Nome: águas-musc sândalo
Marca:Natura
Quantidade : 150 ml
Minha Opinião:Adoro,porém o aroma é bem forte!



Segundo perfume:
Nome: Sweet
Marca:Capricho-Oboticário
Quantidade: 50ml
Minha Opinião: Bem Doce Porém uma Delícia!
(Há Resenha No Blog Sobre Este Perfume)


Terceiro Perfume:


Nome: Petit Friends
Marca: Avon
Quantidade: 50ml
Minha opinião: Ótimo para o Dia-a-Dia!


Foi Isso Meninas,Espero Que Tenham Gostado!! Qualquer dúvida deixem nos comentários que respondo todos!

Beijão!



3 comentários:

  1. Ameiiii só não esquece de postar sobre maquiagem também!! bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho Milene,não irei me esquecer,aliás irei fazer um post sobre maquiagem amanhã mesmo!! Beijão!!

      Excluir
  2. Lindaaa essa cor, ficou demais!! bjão

    ResponderExcluir