terça-feira, 28 de abril de 2015

''Resenha'': Perfume Sweet da Capricho!

                         Olá Galerinha!

             Hoje estarei fazendo uma ''resenha'' sobre:

    
       Perfume: Sweet da Capricho (Oboticário)




O Perfume Trata-se de Um Aroma Doce (Bem Doce)

Na Minha Opinião,acho ele perfeito,não dá cosseiras nem alergias(depende da sua pele)


O Comprei No Natal de 2014 e Paguei: R$:38,99

Hoje se encontra Pelo preço de: R$:31,19


É um perfume ótimo,porém é bem pequeno,tendo só 50 ML, porém ele dura bastante. O meu uso praticamente todos os dias desde o natal de 2014 e não passei nem da metade!

Site Para Adquirir Um:

http://www.boticario.com.br/capricho-sweet-des--colonia-50ml-18665/p



Foi essa a ''resenha'' de hoje pessoal!


Até Amanhã!

Bjss Tchau!!






2 comentários:

  1. Eu tenho esse perfume e super amo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o amo! Obrigada Pelo Carinho Fofa! Irei Olhar (seguir) teu blog! Beijão!!

      Excluir